terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudei...


Apenas parei para pensar e percebi que mudar faz bem.


Decidi parar de pesar no que me perturba, do que me tira do sério, do que me faz iludir, ou seja,o amor covarde.

Decidi levar a vida de um ponto de vista diferente, não sendo mais aquela menina otária, é otária por ficar se iludindo com coisas que não vão acontecer.

Decidi mudar as minhas amizades para ter uma visão mais ampla da vida e quem sabe assim conhecer a pessoa certa.

Decidi mudar algumas coisas na decoração do meu quarto, para ficar de acordo com o que sou agora.

Decidi correr seriamente atrás do que mais desejo e não ficar perdendo tempo com coisas fúteis.

Decidi que não vou mais ser aquela menina que se iludia por qualquer besta que aparecesse na sua frente - do que adianta ficar sofrendo iludida se ele não quer mais nem saber de você?-

Decidi que as pedras que colocam em nosso caminho é porque sou capaz de remove-la e é por isso que não posso ficar abalada quando estiver perdendo.

O que eu mais tenho certeza é que não vou desistir de correr atrás da minha felicidade, mesmo que assim  tenha que passar muita agua por debaixo da ponte.

2 comentários: