domingo, 24 de outubro de 2010

Será a solução ?



Quero sumir, esquecer tudo, jogar tudo que conquistei para o alto e desaparecer, simplesmente sumir dessa vida!

O problema é que não posso, tenho que enfrentar tudo o que vir de cabeça erguida e me fazendo de forte para conquistar tudo o que desejo, mais tudo é tão complicado e tão difícil.
Quando paro para pensar vejo que tudo o que consegui foi com um esforço danado, suado e com muito sofrimento. Vejo também o que não consegui conquistar e que precisarei de muito mais força e vontade se eu quiser mesmo ter essa conquista.

Muitas vezes isso me cansa, me agonia, mas não é hora de desistir, o jeito mesmo é levantar a cabeça, seguir em frente e destruir todas as pedras que atrapalharem meu caminho.

Então, pense muitas vezes antes de desistir do que deseja.

O finais sempre são felizes, se sua vida ainda não está feliz, é porque seu final ainda não chegou!

Sem comentários:

Enviar um comentário